jornalismo, ciência, juventude e humor
Contra Tempo – parte 45

Voltar para a parte 44

Bia esconde-se do lado de fora da sala. O homem se agacha e abre a maleta. A luz rosa envolve seu corpo. Ele fala a um headset: “Interagi com todos os alvos em 1817, 1922 e 1972. Dei instruções detalhadas sobre o papel que devem executar no futuro. Também cuidei de algumas ameaças à linha do tempo.”. Ainda escondida, Bia coloca a mão sobre a boca e diz, intrigada: “1972!?”. O homem olha rapidamente na direção da porta, desconfiado. Observa por alguns segundos e se vira novamente para a maleta. Ele pergunta: “O futuro mudou como planejei?”.

Audiodescrição:

Página 51: Bia esconde-se do lado de fora da sala. O homem se agacha e abre a maleta. A luz rosa envolve seu corpo. Ele fala a um headset: “Interagi com todos os alvos em 1817, 1922 e 1972. Dei instruções detalhadas sobre o papel que devem executar no futuro. Também cuidei de algumas ameaças à linha do tempo.”. Ainda escondida, Bia coloca a mão sobre a boca e diz, intrigada: “1972!?”. O homem olha rapidamente na direção da porta, desconfiado. Observa por alguns segundos e se vira novamente para a maleta. Ele pergunta: “O futuro mudou como planejei?”.

Página 52: Bia se afasta da porta, com olhar assustado. Ela pensa, com tristeza: “Ele está influenciando o futuro… O meu futuro!”. De dentro da sala, saem raios de luz rosa, que vão se apagando lentamente. Bia pensa, atônita: “A luz!”. O homem da maleta surge na porta, olhando para fora da sala. Bia percebe e começa a andar na direção contrária.

Compartilhe: