jornalismo, ciência, juventude e humor
Contra Tempo – parte 10

Voltar para a parte 9

Com expressão séria, Bia questiona: “Você quer que eu arrisque a minha vida por uma coisa que aconteceu há 200 anos?”. O professor ouve preocupado. Bia continua: “Professor... Eu te respeito muito... Mas já me exponho demais vindo até aqui!”. Ela cruza os braços e fala: “Se eu fizer isso, vou colocar um alvo nas minhas costas.”. Aborrecido, o professor diz: “Eu sempre te disse que estudar história pode ser algo muito perigoso.”.

Bia coloca as mãos sobre a cabeça e grita: “Por que isso? Como mexer com o passado vai mudar o futuro?”. Triste, o professor vira as costas e sai da sala, deixando-a sozinha. Bia espera por um momento e se dirige para a porta. Ao chegar, olha para a sala mais uma vez, com semblante triste.

Ir para a parte 11

Audiodescrição

Página 14: Com expressão séria, Bia questiona: “Você quer que eu arrisque a minha vida por uma coisa que aconteceu há 200 anos?”. O professor ouve preocupado. Bia continua: “Professor… Eu te respeito muito… Mas já me exponho demais vindo até aqui!”. Ela cruza os braços e fala: “Se eu fizer isso, vou colocar um alvo nas minhas costas.”. Aborrecido, o professor diz: “Eu sempre te disse que estudar história pode ser algo muito perigoso.”.

Página 15: Bia coloca as mãos sobre a cabeça e grita: “Por que isso? Como mexer com o passado vai mudar o futuro?”. Triste, o professor vira as costas e sai da sala, deixando-a sozinha. Bia espera por um momento e se dirige para a porta. Ao chegar, olha para a sala mais uma vez, com semblante triste.

Compartilhe: